BBBs que ganham a vida vendendo nudes

Ex-BBBs transformam conteúdo adulto em negócio milionário

Os nudes sempre fizeram parte da rotina do BBB. Antes, nas primeiras edições, os nudes eram por descuido. Na hora de trocar de roupa, na frente das câmeras, vários brothers e sisters deixaram escapar alguma coisa, que na Globo passava com tarja preta, mas na internet era compartilhado.

Depois, quando as redes sociais se popularizaram, os nudes dos BBBs começaram a “vazar”. Assim que os participantes eram anunciados que iam participar do reality show, os detetives da internet iam atrás das imagens dos integrantes para divulgar na internet. Foram vários que passaram por isso.

Atualmente, os nudes viraram uma forma de sobrevivência, para os BBBs que saem do reality sem fazer muito sucesso. Até mesmo, para aqueles que tiveram seus 15 minutos de fama, mas eles acabaram. Gracyanne Barbosa, que está no BBB 25, também vende conteúdo adulto.

Com a popularização das plataformas, brothers e sisters ganham a vida vendendo seus nudes, mas é óbvio que alguns acabam vazando também.

Veja quais BBBs ganham a vida vendendo nudes

Natalia Cassasola (BBBs 8 e 13)

Natalia Cassasola fez tanto sucesso no BBB 8 que acabou voltando no 13. Ela diz que fatura bem no OnlyFans mesmo com tudo que precisa pagar par criar o conteúdo adulto. Em entrevista ao Extra, a ex-BBB disse que fatura entre R$ 25 mil e R$ 30 mil no mês. “Isso líquido. É o que sobra para mim limpo por mês, tendo já pago a assessoria, a porcentagem do OnlyFans e os impostos”.

Wagner Santiago – BBB 18

Wagner foi o par romântico de Gleicy, campeã do BBB 18. Ele foi um dos primeiros a utilizar as plataformas como OnlyFans e também ter uma imagem vazada. O participante disse que já ficou milionário com seu perfil de conteúdo adulto.

Hadson Nery – BBB 20

Hadson Nery, o HadBala, saiu do BBB 20 com a imagem bem desgastada por episódios de machismo dentro da casa. Depois que as presenças minguaram, o brother, com o aval da esposa, abriu um perfil de conteúdo adulto. Os nudes de HadBala também já lhe garantiram uma pequena fortuna.

Juninho – BBB 24

Juninho entrou no BBB como motoboy. Dentro da casa se envolveu em um briga com Alane e Laidy, que lhe rendeu uma eliminação. Aqui fora, ele começou a fazer sucesso com sua beleza, mas nas redes sociais como o X, fotos dos nudes do ex-BBB viralizaram e fizeram o interesse pela assinatura do seu conteúdo aumentar.

Key Alves – BBB 23

Quando Key entrou no BBB 23 ela já vendia conteúdo adulto nas plataformas. Esse foi um dos temas daquela edição. Com a exposição que ganhou no reality show, a sister disse que o faturamento aumentou bastante e já ganhou mais do que o prêmio pago para a campeão daquela edição, a Amanda.

Clara Aguilar – BBB 14

Clara também entrou no BBB 14 já falando sobre conteúdo adulto. Na época, o OnlyFans ainda não existia e ela fazia shows pela webcam para quem pagasse. Agora, Clara conta que já chegou a fatura meio milhão de reais em três meses com seu conteúdo.

Francine Piaia – BBB 9

Fran era namorada do Max no BBB 9. A sister fez muito sucesso depois que saiu da casa com seu jeito que misturava garota sexy com menina engraçada. Depois de se divorciar em 2021, ela resolveu vender conteúdo adulto. Fran diz que recebe vários pedidos inusitados.

Publicado por Redação Viralizou

Escreve sobre celebridades e entretenimento