Após ser o terceiro eliminado no BBB 26, Brigido revelou, em um bate-papo com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, qual era o suposto trunfo que afirmava ter no jogo e que acabou não sendo utilizado dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Brigido afirmou que Aline trouxe algo daqui de fora para dentro, e que o tema girava em torno da própria Aline. Mesmo que fizesse sentido colocar isso no jogo devido ao contexto, ele decidiu não utilizá-lo.
O brother explicou que, ao perceber que não era para usar o trunfo, pensou: “é melhor não”. Em seguida, ele contou que, em conversa com seus aliados no confinamento, entendeu a necessidade de falar sobre fatos de dentro da casa e presenciados por ele, e não sobre o que ouviu de terceiros.
“Quando eu vi que não era para usar, ‘é melhor não’. Uma das coisas que entendi conversando com os meus aliados é: ‘Fale sobre fatos que você viu e não que contaram para você’.”
Brigido ressaltou que, ao entrar no BBB 26, a única coisa que pertence ao jogo é o relacionamento com as pessoas e as situações diárias, o que, segundo ele, torna desnecessário expor informações não verificadas. Na visão dele, “tem muita coisa já na mesa para falar” e o foco deveria ser o que é observado diariamente, não boatos ou promessas não confirmadas.
Brigido foi eliminado do BBB nesta terça-feira (3) com 77,88% de média na votação do paredão, contra Ana Paula e Leandro (Boneco).


