Quarta-feira pós-paredão é sempre dia de rever os planos e os caminhos no jogo do BBB 25. E nesta quarta-feira (19) não foi diferente. Aline e Guilherme conversavam no Quarto Anos 50, quando começaram a criticar alguns participantes, chamando de “covardia”.
Para Aline existem algumas pessoas dentro da casa que estão fugindo dos enfrentamentos e isso pode ser uma posição confortável, de ficar fugindo do jogo.
“Vamos resolver aqui o que você tem para resolver, que eu também tenho coisa para resolver com o você’. Se a pessoa correr disso, é porque ela está pipocando, se esquivando, sabonetando”, disse Aline.
Foi quando a Eva resolveu relembrar um comentário de Camilla durante dinâmica da última quarta-feira no BBB 25.
“Eu preciso de aliados aqui dentro’. Foi a fala da pessoa para o Tadeu […]. Estou dizendo que é uma pessoa inteligente, que, se depender da casa, não vai para o Paredão”.
Foi quando Aline disse que isso era um jogo covarde.
“Eu não acho legal, não. Você se proteger colocando outras pessoas de escudo? Eu acho isso covardia. Eu gosto de me defender e saber que tem pessoas que estão comigo. É diferente de eu botar os outros. ‘Vai você’, e aí vai botando as peças para jogar. ‘E eu estou aqui, ninguém está me vendo, estou passando despercebida'”, critica a baiana.
Veja tudo sobre o reality show da casa mais vigiada do Brasil aqui!