Dia de paredão é sempre um dia tenso no BBB 25. Nesta terça-feira (4), a sister Camilla, em uma conversa com Vinícius e Gracyanne Barbosa na piscina resolveu falar de votos e das movimentações no jogo. Para ela, a maioria dos integrantes da casa ainda está com medo de se indispor com os outros.
Depois de um dia de “Sincerão” os ânimos costumam ficar ainda mais acirrados na casa do BBB 25. E o momento na noite de segunda-feira (4) foi lembrado por Camilla. A carioca teve um embate com o ator Diogo Almeida durante o jogo.
Ela falou para Vini e Gracyanne que está sendo coerente em seus votos e que tinha uma lista de prioridade. Entre elas Edilberto, que já foi eliminado, depois Diogo e por último Marcelo.
“Sabendo que eles combinavam voto para votar em mim, eu iria nos três. O Diogo ainda está aqui, então eu vou votar nele até ele sair”, disse Camilla.
O terceiro “Sincerão” do BBB 25 foi um dos mais animados até agora. Diogo Almeida foi um dos mais atacados e virou o centro das atenções durante e depois do quadro. O ator chegou a chorar durante algumas falas, e foi acusado de falsidade.
A mãe de Diogo e sua dupla no reality, Vilma, também foi um dos pontos da discórdia. Em discussão com Giovanna, ela acusou a irmã de Gracyanne de ter começado a desavença entre elas. “A gente se deu tão bem na primeira semana e vocês votaram em mim. Não fui eu que comecei”, falou a sister de 68 anos.
Nesta terça-feira (4) acontece a terceira eliminação do BBB 25. Apenas uma pessoa será eliminada, a dupla dessa pessoa vai para um quarto secreto e volta para o jogo depois. Tadeu vai anunciar a dupla que sai, mas o pessoal dentro da casa não saberá da dinâmica.
“Eu tenho um spoiler para dar: ‘Quem sair amanhã vai para o Quarto Secreto. Entra lá, acompanha as coisas, vê vídeos, vê coisas que falaram. E, quando voltar, vai voltar em uma dinâmica, que tenho certeza que todo mundo vai adorar”, disse o apresentador.