VÍDEO: Tutora se finge de morta para resgatar cadelinha fujona e diverte a internet

Que atire a primeira pedra quem nunca teve que correr atrás de um cachorro fujão! Muitos tutores já estão mais do que acostumados a capturar seus pets que aproveitam qualquer oportunidade para dar uma voltinha pela rua. E no Ceará, uma tutora encontrou uma técnica curiosa para resgatar a sua cadelinha fujona!

A história foi publicada pelo ator e youtuber Max Petterson, que registrou a estratégia inusitada usada pela mãe dele, Ana Magnólia Monteiro, para capturar a cadela Amora, que saiu de casa para dar um passeio na rua e, aparentemente, não queria voltar para o seu lar. Para piorar, ela fugiu sem a coleira, o que dificultava ainda mais a tarefa de trazê-la para casa.

Viralizou também

A opção, então, seria correr incansavelmente atrás da cadela, como muitos tutores certamente já fizeram. Porém, Max e a mãe resolveram colocar em prática uma outra estratégia: segundo ele, há uma crença de que, quando o tutor finge passar mal, o cachorrinho volta para perto dele.

Para ver se a tática funcionava na prática, Ana fingiu um desmaio e deitou no meio da rua para tentar sensibilizar Amora. Contudo, na empolgação da fuga, a cadelinha sequer olhou para a tutora e continuou o seu passeio pelas ruas da cidade de Cariri.

Mas Ana não desistiu da estratégia: tentou mais uma vez e se deitou no chão novamente, desta vez com sucesso! Assim que a viu, Amora foi correndo ao encontro da tutora e ainda se deitou de barriga para cima pertinho dela. Já Ana a segurou firme para evitar outra fuga da fujona. Veja o vídeo:

Comentário de outra tutora também divertiu a postagem

E foi assim que mãe e filho tiveram sucesso em resgatar Amora em uma publicação que divertiu os internautas. “Se eu deitar e fingir que morri, é capaz de os meus cachorros me enterrarem e continuarem correndo”, brincou uma tutora. Já outra disse que testou a estratégia e também teve sucesso.

E aí na sua casa, será que essa tática daria certo?

Publicado por Diogo Massa

Escreve sobre bichos, virais e entretenimento.

No comments yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *