Mais um cachorrinho deu o que falar ao invadir um jogo de futebol. Desta vez foi no Chile, em 15 de maio, quando Curicó Unido e Palestino disputavam um jogo válido pelo Campeonato Chielo. E não pense que foi fácil capturar o cão: além de invadir o campo, ele não queria largar a bola.
A invasão ocorreu logo nos primeiros minutos da partida, quando o jogo ainda estava empatado em 0x0. O cachorro de grande porte entrou em campo rapidamente, mostrando que tem fôlego, e antes de que alguém pudesse reagir se aproximou da bola e a agarrou com unhas e dentes.
Mas unhas e dentes mesmo: em um vídeo, é possível ver como o cão segura a bola com todas as suas forças para que ninguém ouse tirá-la dele. O jogo de futebol acabou paralisado e a torcida foi ao delírio com a invasão de fofura em campo. Veja:
Porém, os momentos de festa do “perrito” logo tiveram fim. O camisa 9 do Palestino, Maxi Salas, que estava com a bola nos pés quando o cachorro a tomou para si, foi o responsável por dar um carinho e ganhar a confiança do animal para retirá-lo de campo.
Viralizou também:
- VÍDEO: Dupla sertaneja adota felino arremessado em palco durante show
- VÍDEO: Papai ajuda mamãe felina em trabalho de parto com massagem e carinho
- Cachorrinho fica emburrado com a tutora por motivo inusitado e diverte a web
Mas nem no colo de Maxi Salas o cachorrinho largou a bola: mesmo carregado, ele seguiu segurando a bola com as patinhas dianteiras e a boca por um bom tempo, até que o brinquedo caiu e ele acabou ficando sem ela. Ainda assim, o cão foi “expulso” de campo sob aplausos da torcida. Confira de outro ângulo em um vídeo com mais de 10 milhões de visualizações:
Às vezes, cenas como essa são a melhor parte de um jogo de futebol
Não se sabe se o cão tem um lar ou se estava desabrigado, mas a visita ao estádio acabou animando a torcida e fazendo sucesso na internet. Aliás, rendeu vários comentários divertidos: “Se eu não puder brincar, ninguém brinca! A bola é minha e eu levo embora”, brincou uma internauta.