Quem gosta de assistir a novelas, deve se lembrar de Nazaré Tedesco, personagem interpretada por Renata Sorrah que ficou conhecida por sequestrar um bebê em Senhora do Destino. Mas e a Nazaré de pet, você já conhece? Foi esse o apelido dado por uma mãe a sua filha depois que a pequena se negou a devolver o filhote de uma gata em um vídeo que viralizou na internet.
A Nazaré em questão na verdade é Elis Pires, de apenas três anos. Moradora de Minas Gerais, ela se dá bem com os animais, tanto que já tem dois coelhos em casa. Mas como boa amante de pets, Elis queria adotar mais um bichinho, dessa vez um gatinho preto de poucas semanas.
No vídeo publicado em uma rede social, ela aparece com o filhote no colo enquanto diz: “eu não vou devolver porque aquela mãe é chata e não vai cuidar de gato nenhum”, tudo isso com uma ótima dicção e várias caras e bocas que mostram a sua vontade de ficar com o gatinho.
Geovana, a mãe de Elis, até tenta argumentar que a mãe verdadeira é a mamãe gata, mas a pequena não só teima como ainda diz que a mãe gata briga com o filhote. “Eu não quero devolver para ela, ela sempre bate num filho desse”, diz indignada. Veja o vídeo:
Viralizou também:
- VÍDEO: Dupla sertaneja adota felino arremessado em palco durante show
- VÍDEO: Papai ajuda mamãe felina em trabalho de parto com massagem e carinho
- VÍDEO: Babá gato coloca bebê para dormir
A publicação soma mais de 15 milhões de views e muitos comentários de pessoas impressionadas não apenas com o amor de Elis pelo gatinho, mas também com o seu jeito de falar tendo apenas três anos. “Dicção de milhões”, disse uma internauta. “A Nazaré tá diferente”, comentou outra.
O que diz a mãe da pequena “Nazaré”?
Em outro vídeo, a mãe de Elis explicou que o gatinho é filho de uma gata que mora na rua e que teve cria em cima da casa da sua avó. “No dia do vídeo, o gatinho tinha caído lá de cima e eu peguei ele para colocar de novo, mas levei para a Elis ver e passar a mão porque ela sempre foi apaixonada por bichos”, conta. O que ela não esperava é que a filha fosse gostar tanto do filhote.
O gatinho, porém, não ficou com a família. Segundo Geovana, como eles já têm outros animais, não teriam como cuidar de mais um pet, mas ainda assim estavam ajudando a encontrar um lar para o bichano. Se fosse só pela vontade da Nazaré dos pets, é certo que o filhote já teria uma “nova mãe”.