Ir ao dentista não é das coisas mais agradáveis do mundo e, justamente por isso, muitas pessoas não curtem muito a experiência. Mas parece que no mundo animal também é assim. Um cachorro irritado após o dentista deixou bem visível o seu descontentamento após passar por uma limpeza nos dentes.
O cachorro Fritz mora nos Estados Unidos e viralizou na internet ao mostrar todo o seu rancor pela sua tutora depois que ela o levou para uma consulta com o dentista. Com mais de 3,2 milhões de visualizações, o vídeo publicado no YouTube é um sucesso e arranca gargalhadas pela reação do cão.
Nas imagens, Fritz está sentado no banco do passageiro do carro logo após a visita ao dentista. Já a sua tutora, Bret Mortimer, está sentada no banco do motorista enquanto grava o cachorro que não esconde a chateação em ter sido levado ao consultório. “Fritz ficou bravo porque eu o levei para limpar os dentes e depois não olhou para mim”, escreveu Bret na legenda.
Viralizou também:
- VÍDEO: Dupla sertaneja adota felino arremessado em palco durante show
- VÍDEO: Papai ajuda mamãe felina em trabalho de parto com massagem e carinho
A tutora pede que Fritz olhe para ela e ainda pede desculpas ao cachorro. O problema é que o animal se mostra impassível e segue olhando para a janela sem sequer reagir ao chamado de Bret. Nem mesmo quando ela vira o celular e coloca a câmera mais perto Fritz mostra alguma emoção. Aliás, a única emoção naquele momento parece ser o rancor. Veja o vídeo:
Cachorro irritado após o dentista gera comentários nas redes
Nos comentários, não faltaram internautas apoiando a decisão de Fritz e até tentando imaginar o que se passava pela cabeça dele: “vou fazer cocô em tudo que você ama, tudo”, “você está rindo, você me levou ao dentista e está rindo”, “não estou bravo, estou apenas muito desapontado”, foram alguns dos comentários mais engraçados.
Mas não pense que Fritz nunca mais retomou a amizade com a sua tutora. Em outros vídeos, é possível ver que eles logo voltaram à rotina de brincadeiras, embora seja melhor ela mantê-lo bem distante do dentista se quiser continuar assim.