Munidos de muita graça e agilidade, os cachorros sempre divertem a torcida quando entram em campo. Quem costuma assistir a jogos de futebol sabe que não é raro ver algum cão invadir o campo e “dar um baile” em quem tenta pegá-lo. E como os vídeos das inúmeras invasões sempre rendem boas risadas, separamos três deles para você se divertir. Confira!
1 – Cão invade campo e acaba adotado
The Strongest e Nacional Potosí jogavam em La Paz, na Bolívia, quando um cachorro invadiu o campo já com uma chuteira na boca, mostrando que estava por dentro do esporte. Ele correu por alguns minutos e chegou a se deitar roendo o calçado em pleno gramado, ganhando a atenção da torcida da casa que também saiu vitoriosa do jogo.
Após curtir seus momentos de glória, o cão de rua acabou sendo retirado do campo. Dias depois, no entanto, torcedores o reconheceram na rua após ser atropelado e ele foi levado a um abrigo. A boa notícia é que, apesar dos ferimentos, o cachorrinho, agora chamado de Cachito, foi adotado pelo jogador Raúl Castro, mesmo atleta que o pegou no colo durante a partida.
2 – Cão policial rouba a bola durante final
Náutico e Retrô disputavam a final do Campeonato Pernambucano quando não mais que de repente o cão policial Boris, da raça Pastor Belga, invadiu o gramado. Muito bem treinado, ele mostrou que estava com o fôlego em dia e deixou para trás os jogadores que tentaram pegá-lo. A torcida da casa até quis vaiá-lo, pois estava perdendo no fim do segundo tempo, mas Boris logo a conquistou.
Viralizou também
- VÍDEO: Filhote de Husky adora ficar no congelador para se refrescar
- Cachorro ajuda a empurrar carro enquanto gato curte a carona
- Tutora se finge de morta para resgatar cadelinha fujona
- Tutor tenta dar remédio a cão mas o final não é como planejado
E o melhor: o cachorro não apenas correu por todo o campo como ainda “roubou” uma das bolas do jogo para brincar. Os policiais, então, trouxeram outra bola para distrair Boris e fazer com que ele pudesse ser novamente preso à coleira para que o jogo fosse retomado. O Náutico acabou perdendo por 1×0, mas pelo menos a torcida pôde se divertir com as graças do cachorro.
3 – Cachorro entra no campo e deixa “presente” para goleiro
Já no Campeonato Chileno, um cachorrinho foi o centro das atenções no jogo entre Fernández Vial e Universidad Concepción. O time visitante ganhava a partida por 2×0 quando o cão invadiu o campo e, como em toda invasão, deu um olé nos jogadores que tentaram capturá-lo para retomar o jogo que acabou paralisado pela visita dele.
Mas a ousadia desse cachorrinho caramelo não parou por aí: além de sair e voltar ao gramado, ele ainda fez questão de deixar um “presentinho” para o goleiro. Sim, ele fez cocô dentro da pequena área, o que levou a torcida à loucura. Sobrou para o arqueiro, que acabou tendo que limpar o seu local de trabalho após ser agraciado pelo cão.