A atriz Aldine Muller, conhecida por seu extenso repertório em novelas e programas de televisão, compartilha uma jornada repleta de sucessos, desafios e personagens memoráveis. Com uma carreira que inclui papéis em produções icônicas como “O Salvador da Pátria”, “Rainha da Sucata” e “Sassaricando“, Aldine reflete sobre os altos e baixos de sua trajetória artística, destacando tanto os trabalhos de grande visibilidade quanto aqueles que ficaram mais à margem, como “Serras Azuis”.
+ Leia mais notícias sobre os bastidores das novelas com Marcos Michalak
Um dos momentos mais marcantes de sua carreira, segundo relata, foi a oportunidade de trabalhar ao lado de Paulo Autran, um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira.
“Minhas perninhas começaram a tremer… e eu fiquei assim, ó meu pai”, descreve ela sobre o nervosismo de atuar com Autran, ilustrando a intensidade e a emoção que envolvem a criação de personagens complexos.
Aldine Muller relembra especialmente a personagem que “de manhã, ela era uma moça fina, respeitada… uma boa secretária, trabalhava num local muito importante… e, à noite, ela era uma bandida… dançava num cabaré”, afirma.
Além dos desafios artísticos, a atriz também compartilha anedotas divertidas e humanas dos bastidores, como o episódio em que esqueceu completamente que ainda tinha cenas importantes para gravar, sendo surpreendida por uma ligação urgente do diretor enquanto já estava em casa. “Cadê você? Você não está no estúdio?” ouviu, num momento de puro esquecimento.