Angélica desabafa sobre abuso sexual que sofreu no passado

Durante seu programa “Angélica: 50 & Uns”, a apresentadora quebrou o silêncio sobre assunto sensível

A conversa aconteceu durante o terceiro episódio do mais novo programa da apresentadora Angélica, no qual ela debate assuntos pessoais e de sua carreira. 

Nesse episódio, Angélica se reuniu com figuras masculinas para debater assuntos que costumam gerar um certo tabu. Lázaro Ramos, Gil do Vigor e Antonio Fagundes se debruçaram abriram o jogo para falar de sexo.

“Eu gosto de sexo, mas durante muito tempo da minha vida não pude falar sobre isso” é como Angélica inicia o episódio. De um jeito bem “sincerona”, como ela mesmo se referiu, Angélica revelou que perdeu a virgindade aos 17 anos. 

Nessa situação, a apresentadora afirma que hoje sabe que isso foi um abuso, pois ela não tinha consciência do que estava realmente acontecendo. “Hoje eu tenho a consciência que sofri abuso, porque eu não sabia direito o que era sexo. Então não sabia o que era certo e errado.” 

Conversa também tem que chegar nas crianças

Mãe de três filhos, Joaquim, 21, Benício, 17, e a pequena Eva, 11, a apresentadora falou da importância de se falar do assunto com os filhos. “Falar sobre sexo, falar sobre prazer, é uma questão de segurança”, afirma a apresentadora. 

Sobre o novo programa de Angélica

Esse não é o primeiro programa em que Angélica aborda esse tipo de assunto. Depois do sucesso de “50 & Tantos”, lançado em 2023, Angélica retorna com outro programa de conversas, mas dessa vez exclusivamente masculino.

Angélica abre as portas de casa para receber figuras do mundo masculino para saber a opinião deles sobre as temáticas. 

Todos os episódios já estão disponíveis no Globoplay, mas para quem não assina o streaming, episódios menores serão veiculados todos os domingos durante o Fantástico a partir de 10 de novembro. Além disso, os fãs podem acompanhar no canal GNT com exibições às terças-feiras, às 22h45, a partir do dia 12 de novembro. 

Publicado por Júlia Götz