Se 2024 foi um ano marcante para alguma coisa, foi para as tretas entre famosos! De alfinetadas nas músicas a brigas no set de filmagem, teve confusão para todos os gostos. Bora relembrar os maiores barracos que movimentaram as redes sociais?
Kendrick Lamar x Drake: Rivalidade antiga, novos capítulos
Kendrick Lamar e Drake reacenderam uma treta que já era velha conhecida dos fãs. Tudo começou quando Kendrick lançou a música “Not Like Us”, cheia de indiretas (ou seriam diretas?) para o rapper canadense. Em um dos versos, Kendrick solta uma bomba, chamando Drake de “pedófilo certificado”.
A frase gerou polêmica porque faz referência ao histórico de um amigo próximo de Drake, Baka, que já teve problemas com a justiça. Claro que os fãs dos dois lados não deixaram barato, e as redes sociais pegaram fogo!
Andressa Urach e Juju Ferrari: Tapa, copo e confusão
No Brasil, uma das tretas mais comentadas envolveu Andressa Urach e Juju Ferrari. As duas influencers causaram em uma festa, e a coisa saiu do controle. No vídeo que viralizou, dá para ver Andressa cuspindo em Juju, que não pensou duas vezes e revidou com um tapa.
Para piorar, Juju estava segurando um copo, o que acabou machucando o rosto de Andressa. Resultado? Quatro pontos e um festival de acusações nas redes sociais. Segundo Andressa, Juju estava provocando ela a noite toda. Já Juju… preferiu não comentar muito, mas ficou claro que o ranço é mútuo.
Blake Lively e Justin Baldoni: Briga no set?
E no mundo das fofocas internacionais, Blake Lively e Justin Baldoni deram o que falar. Os dois protagonizaram o filme “É Assim que Acaba”, mas rumores de briga no set começaram a circular depois que fotos de uma discussão vazaram. A mídia especulou que Blake estaria usando o filme como autopromoção, o que teria irritado Justin, já que o longa aborda um tema sério: violência doméstica. Nenhum dos dois confirmou a briga, mas, como sempre, a internet fez questão de tomar partido e alimentar a polêmica.
E aí, qual dessas tretas você achou mais impactante? Fica de olho, porque 2024 ainda pode trazer mais barracos antes de acabar!