Fãs podem ser um sonho e um pesadelo para artistas, e com Harry Styles não foi diferente. O cantor inglês acabou sendo perseguido por um fã, e ela é uma brasileira. A história acabou com a detenção policial e tudo. Acompanhe.
Quem é a brasileira que está sendo acusada de perseguir Harry Styles?
Myra Carvalho, tem 35 anos, e viajou para Londres, na Inglaterra, e enviou mais de 8 mil cartas para Harry Styles. Tudo isso em menos de um mês. Ela acabou sendo detia pela polícia local por perseguição.
O que aconteceu com Myra?
Myra passou por uma audiência, nesta terça-feira (20). O jornal inglês Daily Mail publicou que entre as mais de oito mil correspondências enviadas, estavam também cartões de casamento. Mesmo vivendo com um companheiro no Brasil, Myra também demonstrou nas cartas interesse sexual por Harry Styles.
Como a brasileira foi parar em Londres atrás de Harry Styles?
Ainda segundo o jornal, Myra saiu de casa, no Brasil, em dezembro de 2023. Ela fez isso sem avisar a família para onde iria. A brasileira ficou hospedada em um albergue, na parte oeste da cidade inglesa. Ela foi detida pela polícia de Londres no final de janeiro de 2024. A acusação foi por causar “sério alarme e angústia” para Harry Styles durante sua rotina diária.
O que vai acontecer com a brasileira?
Myra passou por uma audiência no dia 23 de janeiro. A próxima audiência será em abril. Até lá ela fica sob custódia das autoridades inglesas. Ela tem uma defesa, que alegou que mulher estava passando por um episódio maníaco quando foi até Londre atrás de Harry Styles.