“Passou a mão em mim”: Jade Picon fala sobre assédio que sofreu em elevador

Jade Picon sofreu assédio quando era apenas uma adolescente. A atriz e influenciadora digital revelou o acontecimento depois de participar nesta quinta-feira (7) do programa ‘E Você?’, apresentado por Manuela Xavier. 

Segundo uma matéria da revista Marie Claire, durante o programa, Jade Picon, que também é empresária, falou que foi vítima de importunação sexual aos 15 anos. Ela disse que o caso teria acontecido em 2016, enquanto fazia um intercâmbio na Inglaterra. 

Foi a primeira vez que a ex-BBB falou sobre o assunto. 

— Eu já tive uma experiência que foi muito marcante na minha vida: quando fui assediada. Um dia eu estava num intercâmbio, na Inglaterra, e ao voltar da escola, vi que tinha uma pessoa parada na frente do meu prédio. Eu estava com duas amigas. Estranhei essa pessoa e o fato dela esperar a gente entrar no prédio para nos seguir — relatou. 

Jade disse à apresentadora que teve um pressentimento ruim quando viu o tal  homem, mas mesmo assim acabou entrando no elevador. Ela contou que logo que entrou com as amigas no ambiente, ele passou a mão nelas. 

A atriz ainda disse que o que aconteceu depois da importunação também foi caótico e que precisaram chamar a polícia. Desde que sofreu o assédio, ela confessou que passou a não ignorar mais quando sente que pode estar em risco. 

— A partir desse dia, decidi: Eu nunca mais não vou me escutar. Todo o trauma é ruim, mas resolvi compreender o que aconteceu para tirar algo de bom, uma lição boa. Prefiro seguir acreditando no que não estou vendo do que pagar para ver — comentou. 

Publicado por Redação Viralizou

Escreve sobre celebridades e entretenimento