Uma notícia impressionou os brasileiros na manhã desta quinta-feira (14). O cantor gospel Pedro Henrique morreu durante um show que fazia em Feira de Santana, na Bahia. A causa da morte foi um mal súbito.
A morte, além da chocar as pessoas, também chamou atenção pela história de vida do cantor. Aos 30 anos, ele era casado com Suilan Barreto e deixa uma filha de dois meses de idade apenas.
Nascido em Ubaitaba, no sul da Bahia, o artista depois de viver um tempo em São Paulo, acabou voltando para a Bahia, mas desta vez para morar em Porto Seguro. Pedro Henrique chegou a se formar em Sistemas de Informação, e trabalhou em uma grande empresa antes de começar a carreira artística.
A música só foi aparecer na sua vida como profissão em 2019. Depois de ser demitido da empresa que trabalhava, Pedro Henrique, que já cantava em igrejas evangélicas desde pequeno, pediu apoio do pai para começar a carreira musical.
O cantor começou, então, a gravar covers na internet e fez um vídeo que viralizou nas redes sociais. Dali em diante, ele não parou mais. Pedro Henrique seguiu divulgando seu trabalho no universo digital, até o dia em que recebeu o convite de um produtor.
Pedro Henrique era fenômeno na internet
No YouTube o canal do cantor tem mais de 200 milhões de visualizações. O mais visto é o da música “Vai ser tão lindo”, que tem mais de 34 milhões de views. Só no Instagram, Pedro Henrique tinha um milhão de seguidores.
Entenda o que levou à morte de Pedro Henrique
O cantor fazia um show em Feira de Santana, na Bahia na noite de quarta-feira (13). Antes da apresentação ele divulgou o show em suas redes sociais, e mostrou os bastidores junto com a equipe.
As suspeitas até agora são de que Pedro Henrique tenha tido um infarto, mas ainda não foi liberado o laudo com a causa oficial do óbito.
