A Paramount Pictures divulgou nesta quinta-feira (30) o primeiro trailer e pôster do filme Pânico 7. O sétimo filme da franquia marca o retorno de Neve Campbell, eterna Sidney Prescott, à saga. A estreia nos cinemas do Brasil será em 26 de fevereiro de 2026.
Leia também
- MrBeast se torna personagem de animação
- Adriane Galisteu conta a sua versão sobre vida com Senna em série
Quando um novo Ghostface surge na pacata cidade onde Sidney Prescott (Neve Campbell) reconstruiu sua vida, seus medos mais sombrios se tornam reais. Isso porque sua filha (Isabel May) se torna o próximo alvo do assassino. Determinada a proteger sua família, Sidney terá que enfrentar os horrores do seu passado para acabar com o massacre de uma vez por todas.
Além de Neve Campbell como Sidney, Courteney Cox também retorna como a jornalista Gale Weathers. Isabel May, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Anna Camp, Joel McHale, Mckenna Grace, Michelle Randolph, Jimmy Tatro, Asa Germann, Celeste O’Connor, Sam Rechner, Ethan Embry, Tim Simons e Mark Consuelos completam o elenco.
Kevin Williamson, criador dos personagens da franquia, é também diretor e roteirista da produção. Guy Busick assina o roteiro em conjunto com Williamson e a história ao lado de James Vanderbilt. Vanderbilt ainda atua como produtor ao lado de William Sherak e Paul Neinstein. “Pânico 7” é uma produção da Paramount Pictures em associação com a Spyglass Media Group.
Veja o trailer de Pânico 7
Pânico 7 passou por polêmicas e cortes no elenco
Antes da divulgação do trailer, a produção de Pânico 7 precisou lidar com problemas e cortes no elenco. A atriz Melissa Barrera, até então protagonista do sétimo filme, foi desligada após fazer uma declaração de apoio à Palestina em 2023. A produtora do filme disse ter tolerância zero, pois considerou a manifestação como antissemitismo.
Já Jenna Ortega deixou as gravações de Pânico 7, após presenças nos quintos e sextos filmes. De acordo com especulações da imprensa especializada ela saiu por conta de conflitos de agenda com as gravações de Wandinha, série da Netflix, na qual é protagonista.
Por fim, Christopher Landon também deixou o projeto. O diretor original de Pânico comunicou sua saída por meio de uma postagem no Twitter em dezembro de 2023 em que diz ser a hora de seguir em frente.
“Saí formalmente de ‘Pânico 7’ semanas atrás. Isso vai decepcionar alguns e alegrar outros. Foi um trabalho dos sonhos que se tornou um pesadelo. Meu coração está partido por todos os envolvidos. Mas é hora de seguir em frente”.



