Que o apoio de alguém especial é importante durante o trabalho de parto, as mamães humanas já sabem muito bem. Mas na internet, um papai gato viralizou e emocionou muitas pessoas ao ajudar sua companheira enquanto ela dava à luz seus três gatinhos.
O vídeo foi publicado no canal do Tik Tok dos gatos Poppy e Santos, que mostra a rotina do “casal” de bichanos. Nas imagens, é possível ver que Poppy, uma linda gatinha laranja, já havia dado à luz o primeiro filhote quando Santos, um gato preto super charmoso, chega para acompanhar tudo.
VIRALIZOU TAMBÉM:
Enquanto a gata enche de lambidas o seu filho mais velho, Santos entra na caixa, se aproxima e usa as patinhas dianteiras para massagear as costas da gestante. Depois disso, ele segue junto à Poppy, fazendo carinho na gata durante o nascimento dos demais filhotes. Veja:
O vídeo com o título “O prêmio de melhor pai vai para Santos” já conquistou mais de 4,6 milhões de visualizações e vários comentários de internautas emocionados com a cena. “Esse gato tem muito mais responsabilidade emocional e dedicação do que muitos humanos”, escreveu uma jovem. “Agora eu quero uma família de gatinhos”, disse outra.
MAIS VIRAIS
- Tutora se finge de morta para resgatar cadelinha fujona
- Tutor tenta dar remédio a cão mas o final não é como planejado
- VÍDEO: Ursa descabelada acorda de soneca e diverte a internet
- VÍDEO: Cachorrinho viraliza com estratégias para não sentar o bumbum no chão
E o melhor é que o papai Santos não foi um bom companheiro apenas durante o parto. Outros vídeos mostram que ele gosta mesmo de ficar perto de seus três filhotes e inclusive cuida dos filhos quando a mamãe Poppy precisa de um tempo. Confira:
O que aconteceu com os filhotes de gato
Os internautas aprovaram a ideia de Santos como um bom pai, mas apesar disso essa deve ser mesmo a única ninhada dele. Isso porque logo depois de Poppy engravidar, ele foi castrado, o que também deve acontecer com ela.
Já em relação aos filhotes, um deles ficou na casa, com os pais, enquanto os outros dois devem ser adotados por um amigo e pela irmã da tutora do casal. História fofa, não é?
No comments yet