Astro de “Two and half man”, o ator Charlie Sheen teve sua casa invadida e foi agredido por uma mulher em Malibu, na Califórnia nesta sexta-feira (22). A suspeita foi presa e acusada de ataque e roubo.
Segundo o portal TMZ, o Departamento do condado de Los Angeles informou que recebeu uma denúncia de perturbação na residência de Charlie. Ao entrarem em contato com as partes envolvidas, os agentes identificaram o ator como vítima de um ataque.
Identificada como Electra Schrock, a suspeita de 47 anos, é vizinha de Sheen e teria “entrado à força” na mansão do astro. Ela portava uma arma potencialmente perigosa e foi presa em flagrante.
“Fomos informados de que ela rasgou a camisa de Charlie e tentou estrangulá-lo”, reportou o site TMZ, acrescentando que Sheen foi examinado por paramédicos, mas não foi levado para o hospital. Ainda segundo o TMZ, não é a primeira vez que os vizinhos brigam.
Relembre outras polêmicas envolvendo Charlie Sheen
1 – Suposto tiro na então namorada Kelly Preston
Na década de 1990, quando Sheen namorava Kelly Preston, uma reportagem revelou que ele teria dado um suposto tiro em Kelly durante uma briga. O mistério só foi esclarecido 21 anos depois, e pelo próprio Sheen: segundo ele, o tiro foi acidental porque Preston havia deixado a arma cair no chão.
2 – Denise Richards pediu distância
Casado com Denise Richards entre 2002 e 2006, Charlie foi alvo de um pedido de distanciamento feito pela atriz à justiça da Califórnia, onde os dois moravam, após ela denunciar agressões físicas dele contra ela, que pediu o divórcio alegando, inclusive, ter recebido ameaças de morte de Sheen.
3 – Briga com faca em hotel
O casal Charlie Sheen e Brooke Mueller fazia o check in em um hotel durante o Natal quando resolveram beber uns bons drinks. Mas eles exageraram a dose e brigaram na área comum do estabelecimento. O quarto do então casal foi encontrado destruído e o ator foi preso em flagrante e mandado para uma clínica de reabilitação.
4 – Acusado por ex-namoradas de fazer sexo inseguro
Em uma entrevista ao talk show “Today” em 2015, Charlie Sheen revelou ser soropositivo para HIV. Após a notícia, ex-namoradas e mulheres que se envolveram sexualmente com ele cogitaram processá-lo por ele ter mantido relações sexuais desprotegidas com elas e sem avisá-las de sua sorologia.
5 – Falido após torrar fortuna
Apesar de ter faturado estimados US$ 100 milhões no cinema e na televisão, Sheen afirmou que que torrou todo o seu dinheiro com festas e mulheres e, por isso, devia pensão dos seus cinco filhos. Ele quase perdeu sua mansão em Malibu em função das dívidas acumuladas.