O nascimento de um bezerro vem despertando inúmeras teorias bizarras na Tailândia. Isto porque o animal, que morreu logo após o parto, tem uma cabeça que muitos vem classificando como semelhante à humana.
Na pequena vila não se fala em outra coisa. Muitas pessoas desconfiam de que um ato de zoofilia, quando há conjunção carnal entre uma pessoa e um animal, teria originado a criatura. No Brasil, a zoofilia, ou bestialidade, é crime com pena de detenção de 2 a 4 anos e multa.
“É metade criança”, afirmou um morador, de acordo com o Daily Star, citando a mídia local. “Tenho que perguntar: alguém brincou com uma vaca?”, questionou outro.
Cientistas afastam desconfiança sobre bezerro
No entanto, cientistas já descartaram a hipótese de que o bezerro tenha se originado no cruzamento de DNA humano com bovino e refutaram completamente essa possibilidade.

“O DNA humano é bem diferente do bovino para criar qualquer descendência, mutante ou não”, disse um especialista ao mesmo portal. O boato, no entanto, ainda circula pela comunidade e as fotos do animal viralizaram nas redes sociais.