Um dos assuntos mais badalados e viralizados do mês de junho é a Copa do Mundo de Clubes da Fifa. E na noite desta quinta-feira (19) um jogão de futebol prometa parar o Brasil – e a França. Botafogo x PSG se enfrentam pela competição e o Viralizou te mostra como e onde assistir um dos eventos mais esperados da TV brasileira.
Veja mais no Viralizou:
Mas por que Botafogo x PSG é tão importante? As duas equipes estão no mesmo grupo da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Coincidentemente, trata-se do atual campeão da América do Sul, competição chamada de Libertadores da América, contra o campeão europeu, a Liga dos Campeões da Uefa.
Botafogo x PSG: onde e como assistir na TV e streaming
A partida entre Botafogo x PSG (Paris Saint-Germain) começa às 22h (de Brasília) e existem várias formas de acompanhar esse jogo. Na televisão, a Globo transmite em TV aberta para todo o Brasil. Já o sportv mostra tudo também na TV por assinatura.
Já pelo streaming, duas opções gratuitas estão a disposição dos usuários. A CazéTV, do influenciador Casemiro Miguel disponibiliza a atração no YouTube. Já o DAZN mostra esse e todos os jogos da competição no seu aplicativo oficial. A plataforma é a detentora mundial de direitos da Copa do Mundo de Clubes 2025 e tem como destaque na transmissão para a Europa da repórter Eleonora Incardona, que viralizou.
- Botafogo x PSG, pela Copa do Mundo de Clubes
- Data: 19 de junho de 2025
- Horário: 22h (de Brasília)
- Local: Rose Bowl, em Los Angeles (EUA)
- Onde assistir: Rede Globo, na TV aberta; sportv na TV fechada (ambas disponíveis também no globoplay), CazéTV, no YouTube, e DAZN em seu aplicativo oficial. *Consulte seu serviço de streaming e operadora de TV para entender as condições.
Palco do jogo é especial para os brasileiro
O local da partida entre Botafogo x PSG é especial para os brasileiros. O Rose Bowl, em Pasadena, próximo a Los Angeles, fica na Califórnia e foi palco de uma das maiores conquistas do futebol brasileiro.

Em 1994, no mesmo estádio, o Brasil foi tetracampeão do mundo de futebol. A seleção brasileira comandada por Parreira e cuja estrela maior era Romário, empatou com a Itália por 0x0 no tempo normal e prorrogação e venceu por 3×2 nos pênaltis. A conquista quebrou um jejum de 24 anos sem ganhar a Copa do Mundo de Seleções.