Cantor sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos após cirurgia no coração

João Carreiro se submeteu a um procedimento para a colocação de uma válvula coronariana

Após se submeter a uma cirurgia para a colocação de uma válvula no coração, o cantor sertanejo João Carreiro não resistiu a complicações da cirurgia e morreu na noite desta quarta-feira (3).

Durante a cirurgia, sua mulher, Francine Caroline, comentou que o procedimento parecia ir bem. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula”, disse ela, por volta das 17h, mas duas horas depois, perto das 19h, ela pediu orações orações em um story do Instagram.

“Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, disse. Na sequência, poucas horas depois, ela confirmou a morte do cantor. “Minha vida me deixou”, postou.

João Carreiro morreu após uma cirurgia para a implantação de uma válvula no coração
Francine Caroline, mulher do sertanejo, com a filha do casal e o cantor em bastidor de show. Foto: Instagram

Antes da cirurgia, o cantor sertanejo parecia animado e ainda brincou com a roupa do hospital. “Se eu ’empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, disse em tom de brincadeira.

Velório de João Carreiro

O velório do cantor sertanejo acontece na Câmara de Vereadores de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Na sequência o corpo seguirá para a cidade de Cuiabá.

Publicado por Luciana Pereira

Escreve sobre celebridades e entretenimento