Chega dessas luzes Rapunzel: o áudio que viralizou no TikTok

Entenda como um áudio da animação Enrolados virou febre no TikTok, com pais, mães e casais usando a frase

Chega dessas luzes, Rapunzel”. Esse é um dos áudios que viralizou na última semana no TikTok. A frase faz parte da animação Enrolados, um grande sucesso da Disney em 2010. Vem com a gente entender o motivo desta frase ter viralizado e virar uma trend na rede social.

O áudio em questão diz o seguinte:

— A conversa está encerrada.

— Confia em mim, eu sei o que eu estou fazendo.

— Rapunzel!

— Há, o que que há?

— Chega dessas luzes, Rapunzel. Você não vai sair dessa torre nunca!

Trata-se de uma discussão entre Rapunzel, criada encastelada em uma torre, que quer sair e seguir as luzes que vê, mas a madrasta a proíbe. Quem já viu o filme Enrolados deve lembrar, afinal são os balões de luzes que Rapunzel via todos os anos.

Essas cenas foram inspiradas no Yin Peng, que é o nome do festival das lanternas. O original ocorre todo mês de novembro em conjunto ao Festival das Luzes, chamado Loi Krathong.

Por que o áudio Chega dessas luzes Rapunzel viralizou?

No TikTok, o som do filme está sendo utilizado por pais, mães e também em vídeos de casais. Quem dubla o áudio, coloca junto no vídeo uma frase sobre alguma atitude ou decisão do parceiro ou dos filhos, que a pessoa vai vetar, igual a madrasta fazia com Rapunzel que queria sair da torre.

Um dos vídeos que mais viralizou com esse áudio foi o da influenciadora e apresentadora Virginia. Ela dublou o áudio e colocou a seguinte frase “Eu se meus filhos inventarem de namorar uma pessoa tóxica”.

Em outro vídeo que já ultrapassou 800 mil views, a criadora de conteúdo Mali Vincentin, que sempre grava collabs com Julia Ferrari, também utilizou o “chega dessas luzes, Rapunzel”. O texto dela era mais irônico e dizia “Eu se minha filha vier me pedir para sair com um Guilherme”.

@malivicentin

KKKKKKK 🙏🏼🙏🏼

♬ Gothel e Rapunzel – jj★

Publicado por Redação Viralizou

Escreve sobre celebridades e entretenimento