Se você abriu o TikTok nessas duas últimas semanas com certeza deve estar sabendo da prisão do rapper P Diddy, acusado por diversos crimes como abusos sexual e tráfico de pessoas. A música “She Knows”, de J. Cole, Cults e Amber Coffman, bombou nas redes sociais após a polêmica envolvendo Sean Diddy Combs.
Com tantas teorias circulando sobre a relação de famosos com os atos de Diddy, os internautas começaram a relembrar trechos da canção, lançada em 29 de outubro de 2013.
Na letra, J. Cole menciona a morte trágica da cantora Aaliyah, que faleceu em um acidente de avião em 25 de agosto de 2001, e a de Lisa Lopes, a Left Eye, que nos deixou em 25 de abril de 2002.
Ele ainda cita Michael Jackson, falecido em 25 de junho de 2009, com um lamento: “Descanse em paz, Aaliyah / Descanse em paz, Left Eye / Michael Jackson, eu vou te ver assim que eu morrer”. Todos morreram no dia 25 de meses diferentes.
Mariah Carey citada em “She Knows”?
Com o buzz da música, fãs resgataram vídeo antigo do Michael Jackson no qual ele fala que estava sofrendo pressão da sua gravadora, que na época era a Sony, e sendo impedido de ter total direito sobre suas canções.

Michael cita o presidente da Sony, Tommy Mottola, ex marido de Mariah Carey, como umas das pessoas que estavam arrumando problema com ele. Em determinada parte do vídeo, o astro confessa que Mariah, sua amiga pessoal de longa data, foi até a sua casa enquanto estava no processo de separação para contar a ele os abusos que sofria no casamento. “Ele é um homem mal”, é o que Michael conta que ela teria contado à ele em segredo.
Fãs teorizam que Michael tinha informações comprometedoras sobre Tommy Mottola e que sua morte teria sido encomendada por ele. E como isso se liga ao P Diddy? Quando Michael sofreu a overdose que levou à sua morte, ele só foi socorrido mais de uma hora depois. O chefe da sua segurança era um funcionário que teria acabado de ser contratado e, após seu óbito, assumiu a chefia de segurança pessoa do rapper P Diddy.
Alguns especulam que Mariah Carey seja a mulher que a música se refere e que ela teria conhecimento dos crimes do ex marido e sua verdadeira relação com a morte de Michael Jackson. Mariah, em diversas ocasiões, já disse como sofria em seu ex casamento e que não tinha liberdade nem ao menor para escolher as roupas que usava publicamente.
Em 2020, quando lançou sua alto biografia The Meaning of Mariah Carey, a cantora chegou a falar sobre sua relação de amizade com o Rei do Pop e também sobre seu antigo casamento tóxico, mas em nenhum momento relacionou os dois.
Internautas também teorizam que a música também faz referências a Jay-Z e Beyoncé, sugerindo uma conexão entre o casal e os crimes atribuídos a Diddy, já que ele e Jay Z ainda são melhores amigos.
A relação fica ainda mais estranha pois “She Knows” tem uma pronúncia parecida com o sobrenome de Beyoncé, “Knowles” (Beyoncé Gisele Knowles-Carter), fazendo muito a acreditaram que a mulher misteriosa que sabe a história por trás das misteriosas mortes é na verdade a Bey. Até por que, se o marido dela é amigo de um criminoso, ele também possa estar envolvido nos crimes.

Embora Jay e Bey tenham uma relação amigável com o rapper, não há provas concretas que sustentem essas especulações. Mas é surpreendente que tantas conexões suspeitas tenham aparecidos em diferentes situações após a prisão de P Diddy.