O ‘Quem quer ser um milionário’, quadro do ‘Domingão com Huck’ finalmente entregou o prêmio de 1 milhão de reais, neste domingo (10). A jornalista Jullie Dutra, de 38 anos, chegou à pergunta do milhão e acertou a questão final com a ajuda do telefonema de uma amiga.
Em entrevista ao ‘Fantástico’ ela disse que mentalizou durante um ano que seria a grande ganhadora do prêmio. Jullie tem uma história de vida sofrida. Seu pai foi assassinado quando ela tinha cinco anos de idade. A mãe de Jullie morreu em 2013 depois de ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Jullie recebeu o apoio da mãe sempre, e quando ela morreu enfrentou uma depressão profunda. Sozinha, ela abriu uma empresa de marketing digital. Em seguida, engravidou, a filha Maria Helena tem 3 anos e foi diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jornalista se dedica ao trabalho, tratamento da filha e aos estudos.
A nova milionária também sonha em ser diplomata e queria ganhar o prêmio para investir nos cursos que precisa fazer para o prepatório do Itamaraty. Em um dos cursos, Jullie, que mora em Salvador, conheceu a amiga Nefertite, de Belém, para quem ligou na última pergunta que lhe rendeu o grande prêmio.
Em nove edições da competição no programa de Luciano Huck ela é a primeira pessoa a ganhar o prêmio de 1 milhão de reais. A última pergunta que Jullie respondeu foi sobre qual o número da camisa que Pelé usou na Copa de 1958, quando foi campeão mundial pela Seleção Brasileira aos 17 anos. A resposta: Camisa 10. O Brasil termina o domingo de 10 de dezembro com uma nova milionária.