A cantora sertaneja Naiara Azevedo denunciou o ex-marido, Rafael Cabral, por violência doméstica, psicológica e patrimonial. A notícia veio à tona nesta quinta-feira (30), após ela registrar um boletim de ocorrência relatando ter sofrido agressões físicas e ameaças.
A cantora do hit ’50 reais’ disse à Polícia Civil de Goiânia, em Goiás, ter sofrido agressões físicas e que seus equipamentos de show teriam sido “confiscados” na quarta-feira (29) e trancados em um galpão pelo ex-marido e seus familiares. Ela relatou ainda que não tem acesso às informações de suas contas bancárias.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, que teve acesso ao documento, a sertaneja relatou as agressão e ameaças que sofria. A ex-BBB afirmou ter recebido puxões de orelha e de cabelo durante uma briga ocorrida no mês julho, o que teria provocado a separação. Além disso, Naiara alegou que foi ameaça por Rafael Cabral. “Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”, disse ela aos policiais.
Separação, bens de luxo e seguro de vida
Naiara ainda contou à polícia que foi casada por dez anos e se separou em julho desde ano, após sofrer “um episódio de violência física e de ameaça”, quando Rafael teria dito que acabaria com sua carreira e sua vida.
Na denúncia consta ainda que Naiara revelou que tem contas bancárias movimentadas pelo ex e a família dele, e afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo estão no nome de Rafael. Por fim, disse que teme pela própria vida após Rafael fazer um seguro de vida em seu nome, tendo ele próprio como beneficiário.
Os advogadas de Naiara afirmam que ela vem sendo vítima de crimes como constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial por parte do ex-marido. A investigação acontece em segredo de justiça.
Fotos de hematomas no corpo da cantora também vieram à tona. Segundo a artista, o ex-marido teria a agredido com socos, puxões de orelha e de cabelo, além de sacudi-la pelos braços, o que causou lesões corporais.
Ex-marido de Naiara Azevedo se pronuncia
Segundo o portal Terra, o ex-marido de Naiara Azevedo se pronunciou pela primeira vez na noite desta quinta-feira (30) após ser acusado pela artista por violência doméstica. O empresário mandou uma mensagem para a deputada federal e apresentadora do SBT Notícias Goiás, Sylvie Alves.
“Silvye, neste momento não posso falar, peço desculpas, porém vou agir dentro da verdade e da justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia, mas em razão ao respeito que tenho a ela, vou conduzir na forma correta. Me desculpe, talvez não seria a resposta que esperava”, disse Rafael.