MC Pipokinha expõe supostas traições e agressões em cruzeiro de Neymar

A funkeira MC Pipokinha fez afirmações polêmicas nos stories do Instagram

Colecionadora de polêmicas, a funkeira MC Pipokinha se envolveu em mais uma neste sábado (30). Em umde seus stories no Instagram, ela falou sobre o cruzeiro promovido por Neymar, o ‘Ney em Alto Mar’. Segundo Pipokinha, algumas mulheres teriam sido agredidas por famosos no navio da MSC Preziosa porque teriam se negado a manter relações sexuais com eles.

“Teve um monte de mulher que apanhou porque não quis [ficar] com os famosos? Você não sabia? Elas apanharam porque elas falaram pra você: ‘Eu não vou [ficar]’. Mas eles não são acostumados a ouvir não, né?”, disse MC Pipokinha.

MC Negrete posa com Neymar a bordo do navio

Na sequência, e sem dar nomes, a funkeira ainda expôs supostas traições a bordo do cruzeiro. “Se você é casada e seu marido está no cruzeiro e você não veio, pode ter certeza que o seu chifre está garantido. Todos os casados que eu vi traíram”, acrescentou Pipokinha.

MC Pipokinha esteve no Cruzeiro de Neymar

O cruzeiro ‘Ney em alto mar’, promovido por Neymar reumiu famosos na noite desta terça-feira (26). MC Maneirinho, Belo e Gracyanne, MC Guimê, Virgínia Fonseca, Gabi Martins, entre outros, são alguns dos famosos que estiveram no evento promovido pelo jogador, que teve todas as cabines esgotadas com passaportes que custavam entre R$ 6 mil e R$ 10 mil.

Publicado por Luciana Pereira

Escreve sobre celebridades e entretenimento