A agressão sofrida pela apresentadora Ana Hickmann neste sábado ganhou o noticiário do Brasil. A estrela é casada com o empresário Alexandre Corrêa há 25 anos. O casal tem um filho de 10 anos. Ana tem 42 anos e Alexandre 51. Eles se conheceram quando ela ainda tinha 16 anos.
Mas o que se sabe sobre a agressão sofrida por Ana na tarde deste sábado?
O casal estava em Itu, no interior de São Paulo, quando uma discussão terminou com a agressão do marido em Ana. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Alexandre não teria gostado do teor da conversa da esposa com a criança na cozinha da casa e iniciou a discussão.
Assustado, o menino deixou o ambiente, mas a briga entre o casal seguiu. Alexandre teria tentado empurrar Ana contra a parede e teria fechado a porta do local no braço dela, o que teria causado uma lesão.
Em seguida, Ana conseguiu tirar o marido do local e trancar a porta, foi quando chamou a polícia. Quando os policias chegaram, o marido dela já não estava mais em casa. Ela fez o BO e precisou imobilizar o braço por conta de uma contusão no cotovelo.
De acordo com a CNN, Ana recusou qualquer medida protetiva. Em nota, a apresentadora afirmou que está em casa, bem e sem maiores problemas à sua integridade.
Já Alexandre afirmou em suas redes sociais que foi um incidente isolado, sem maiores consequências e se desculpou com a família.
Confira a nota completa da assessoria de Ana Hickmann
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”
Confira a nota de Alexandre Correa
“Nota de esclarecimento: de fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais de uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado [sic] na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”.