Precisou de anestesia: MC Daniel faz tatuagem nas costas por 7 horas

Quando você pensa em MC Daniel, vem à mente aquele rapaz com o corpo fechado de tatuagens. O cantor quis reforçar essa imagem ao cobrir inteiramente suas costas com uma tatuagem.

O procedimento foi feito na segunda-feira (28) e devido a área sensível em que a tatuagem foi feita, o cantor optou por tomar uma anestesia geral.

Segundo a Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), a prática de aplicar em tatuagens não é recomendada e oferece riscos à saúde uma vez que deveria ser ministrada por um profissional médico. 

O uso de anestésicos podem levar a infecções, pois a tinta pode ser conduzida até o sistema nervoso central. 

Além do perigo à saúde, alguns tatuadores não recomendam o uso de anestesia pelo dano causado na própria tatuagem pelo risco de prejudicar o resultado final.

Tatuagem em “homenagem” a MC Daniel 

Não é a primeira vez que MC Daniel vira notícia por causa de tatuagens. Em agosto deste ano, vazou a foto da cantora Anitta com uma tatuagem em seu antebraço com o nome “Daniel”.

Não precisou de muito tempo para os internautas fazerem uma conexão com o MC Daniel, que também surfou na onda. “Gente, para de ser idiota. O Daniel ficou falando que eu fiz a tatuagem para ele, mas não existe só ele de Daniel no mundo não, pô”, desabafou em suas redes sociais. 

O rumor foi tão forte que a cantora teve que vir a público afirmar que a tatuagem não tinha qualquer relação com o funkeiro, e que fez em homenagem para seu sócio.

Desde então, muitos fãs tem shippado os cantores. Para negar o clima de romance que se instaurou, MC Daniel em entrevista ao SBT explicou o porquê de nunca ter ficado com Anitta. 

“Quando eu conheci ela, a gente desenvolveu uma amizade muito maneira e [naquela época] ela estava com o cara, então, não teve nem como ter uma maldade, uma segunda intenção ali e aí a gente foi virando amigo”.

Atualmente, MC Daniel está em um relacionamento com a influenciadora Lorena Maria, que está grávida do primeiro filho do casal. 

Publicado por Júlia Götz