Virginia se mimou e virou meme. Desde que ela resolveu comprar uma bolsa caríssima e postar nas redes sociais, repetindo “me mimei, me mimei”, a influenciadora criou um dos últimos memes virais de 2024. O que ela não imaginava era que isso seria usado contra ela, em uma ação de cobrança e ainda em um evento organizado por ela que custou R$ 50 milhões.
Na festa da Virginia, que aconteceu no último dia 19 de dezembro, outra influenciadora, Dhaisa Do Carmo, resolveu ir até à porta do evento com um cartaz. O problema era o que estava escrito. Dhaisa aproveitou o meme para fazer uma cobrança de um valor não pago por Virginia.
“Virginia, pare de se mimar! E me pague”, dizia a placa.
Porque a influenciadora estava cobrando Virginia?
Dhaisa estava cobrando Virginia por uma publi que ela teria fechado com a empresária lá em 2020. Na época, Virginia precisava postar 3 stories e 1 publicação no feed, e por isso ganharia R$ 13 mil. Até aí tudo bem, ela fez as publicações.
O problema é que o combinado era que a publicação no feed ficaria no ar por 7 dias, mas Virginia apagou dois dias depois.
“Contratei ela para uma publicidade, ela postou e apagou logo depois, sendo que o contrato era de sete dias”, explicou Dhaisa para a Revista Marie Claire, dizendo que o “publi post” foi publicado pela empresária no final do dia 17 de março de 2020 e apagado 12h do dia 19 do mesmo mês.
Veja as conversas entre as duas

Virginia trabalhava com a ADR, empresa de seu ex-namorado Rezende, quando Dhaisa tentou resolver uma questão relacionada a uma publicidade contratada, mas sem sucesso. Apesar dos contatos iniciais, incluindo a resposta de Virginia (acima) alegando engano e prometendo solução via assessoria, Dhaisa foi bloqueada e não recebeu mais respostas.
Diante disso, Dhaisa abriu um processo em 11 de janeiro de 2023 contra Virginia, mas a intimação não foi entregue, pois a influenciadora não foi localizada. Rezende respondeu ao processo, mas a ação foi encerrada sem o envolvimento de Virginia. Em 5 de dezembro de 2024, Dhaisa entrou com um segundo processo, agora representada pelo advogado Paulo Aguiar.
Quem é Dhaísa do Carmo?
Dhaísa do Carmo é uma influenciadora digital brasileira conhecida principalmente por suas paródias de clipes da cantora Anitta. Ela cria versões humorísticas de músicas e videoclipes famosos, que são divulgadas em seu canal infantil no YouTube, chamado Turma da Dhai.
Nessas paródias, Dhaísa se destaca por trazer um toque divertido e cômico, muitas vezes contando com a participação de outras crianças e influenciadores.
