Uma pesquisa recente mostrou quem são os 10 influencers brasileiros que mais cresceram no mês de abril de 2025 no Instagram. A lista foi publicada pela BRMEDIA, empresa especializada em gestão de negócios para influenciadores, e tem como fonte o IMAI, plataforma internacional especializada em marketing de influência no mundo.
De acordo com o estudo, os dados foram coletados em 28 de abril e leva em consideração o percentual e o número absoluto de crescimento nos últimos 30 dias em cada perfil. Confira mais sobre cada um deles.
#Top 5 influencers brasileiros que mais cresceram em abril de 2025 no Instagram
1 – Brino: 7,2 milhões de seguidores. Teve um aumento absoluto de 554.255 mil seguidores (+12,34%). Brino é o nome artístico de Bruno Correia, também conhecido como BruninZor, um youtuber brasileiro que produz conteúdo sobre cultura gamer e geek;
2 – Sosia do Ney: 3,6 milhões e seguidores. Teve aumento de 395.728 seguidores (+12,35%).
Eigon Oliveira vive a vida do atacante Neymar, ou quase isso. Figura carimbada e eventos e festas, ele reproduz nas redes sociais uma vida que não é bem a dele, mas poderia e o levou à fama.
3- Thiago Solrac: 1,8 milhão de seguidores. Teve aumento de 240.208 seguidores (15,4%).
Thiago Solrac tem um perfil em que publica ações sociais realizadas junto a pessoas com vulnerabilidade, como moradores de rua, por exemplo. Thiago se apresenta no Instagram como Cristão e Impactando vidas.
4 – Valentina Abraham: ganhou 99.545 seguidores em abril (+9,95%)
Valentina Abraham se apresenta em sua bio ao lado e sob a supervisão da mãe Clicia Oliveira. Seu perfil tem postagens sobre maquiagens e humor.
5 – Carlão Personal: 763.700 seguidores: ganhou 61.059 seguidores (+8,69%).
Carlão Silva, o Carlão Personal, se apresenta como o personal das estrelas. No seu perfil, fotos ao lado de Rodrigo Faro, Mc Livinho, além de influenciadores.
Por que essas listas são importantes?
O marketing de influência vive da relação entre marcas e influenciadores. Por isso, estudos como esse ajudam a mostrar mais do que os maiores do momento, mas aqueles que estão em ascensão e se tornam oportunidades de negócio para um público mais nichado.
Confira a lista completa do #top10 aqui.