Rapto, arma na cabeça e vídeo fake: o sequestro de Marcelinho Carioca

Ex-jogador e ídolo do Corinthias, Marcelinho Carioca é vítima de sequestro em São Paulo

O desaparecimento do comentarista e ex-ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca surpreendeu o Brasil nesta segunda-feira (18). Seu paradeiro era desconhecido desde a tarde de domingo, após ele ir ao show “Tardezinha”, projeto de pagode do cantor Thiaguinho, em São Paulo. Nesta segunda-feira (18), o sequestro do ex-jogador foi confirmado pela Polícia Civil de São Paulo. O carro de Marcelinho, uma Mercedez prata, foi encontrada em uma comunidade no município de Mogi das Cruzes.

Na tarde desta segunda, um vídeo foi postado nas redes sociais do jogador. Na gravação, o ex-jogador aparece ao lado de uma mulher, com quem diz ter se envolvido durante o show. Ainda no vídeo, ele diz que o marido dela sequestrou os dois. A mulher, que também aparece nas imagens, confirma a versão.

“Eu estava no samba lá em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Soube depois. O marido dela pegou, me sequestrou, e esse aí que foi esse B.O”, disse ele na gravação. A mulher confirma as palavras de Marcelinho.

“Sou casada, meu esposo sequestrou a gente e nos colocou em cativeiro”, falou.

Marcelinho é encontrado pela polícia e dá versão diferente

Encontrado pela Polícia Civil em uma casa no município de Itaquaquecetuba, Marcelinho prestou depoimento e concedeu entrevista coletiva com o que seria a versão oficial dos fatos. Uma viatura da Polícia Militar encontrou o ex-jogador em uma casa na Rua Ferraz de Vasconcelos, 1.412, que passou por perícia logo em seguida.

Marcelinho conta que foi obrigado a gravar vídeo fake sobre sequestro

Inicialmente, a polícia informou que Marcelinho foi achado enquanto andava na rua. Na sequência, outra versão apontou que o ex-jogador foi achado após uma denúncia anônima em uma casa. Lá, ele e a mulher foram encontrados pelos agentes com os rostos cobertos. Marcelinho e a mulher foram conduzidos à delegacia. Até agora, cinco pessoas foram detidas.

Em coletiva de imprensa, Marcelinho contou que tinha saído do show do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, e ido até a casa da amiga, Thais, para dar a ela ingressos que ele tinha para a mesma apresentação na tarde de domingo. Ele acabou abordado pelos criminosos quando estava com seu carro em frente à residência da mulher, que acabou sequestrada junto com o ex-jogador.

Segundo o ex-atleta, três pessoas o abordaram. Ele recebeu uma coronhada da cabeça, foi colocado em um carro e teve a cabeça coberta. Marcelinho conta que ficou sob a mira dos sequestradores por um dia e meio. Segundo a polícia, a família do ex-jogador pagou cerca de R$ 40 mil para que ele fosse solto.

Marcelinho gravou vídeo com arma na cabeça

Na coletiva, Marcelinho Carioca contou que o vídeo gravado confessando ter saído com uma mulher casada – e que seria este o motivo do sequestro – foi gravado enquanto estava sob a mira de uma arma. Segundo ele, a mulher que aparece no vídeo é uma amiga de longa data, com quem trabalhou na Secretaria dos Esportes em Itaquaquecetuba. “Fui obrigado a falar. A Thaís é uma mulher guerreira, de fibra, estava só preocupado com a minha vida e com a vida dela”, destacou ele.
A Polícia Civil segue investigando o caso.

Publicado por Luciana Pereira

Escreve sobre celebridades e entretenimento