Relembre os triângulos amorosos entre os famosos

Ah se tivéssemos fofocas sobre triângulos amorosos toda semana! No último mês fomos pegos de surpresa com o lançamento do sexto álbum de estúdio de Sabrina Carpenter, “Short n’ Sweet”, no qual — supostamente — contém canções sobre o relacionamento conturbado da cantora com o astro pop Shawn Mendes, que teria a trocado por sua ex namorada, Camila Cabello.

A fofoca foi longe, com fãs teorizando sobre o que de fato aconteceu e até tentando elaborar linhas do tempo para entender como Sabrina se encontrou mais uma vez envolvida em um triângulo amoroso com outras celebridades.

Para nossas sorte, esse tipo de acontecimento não é tão incomum assim no mundo dos famosos, e quando acontecem, movimentam as redes sociais, páginas de fofoca e tabloides — para os mais antigos. Relembre alguns triângulos amorosos que marcaram a cultura pop e fizeram história na vida dos artistas:

Brad Pitt, Angelina Jolie e Jennifer Aniston

Relembre os triângulos amorosos entre os famosos
(Fotos: Wikimedia Commons)

Quando Brad Pitt e Jennifer Aniston se casaram em 2000, eles eram o casal perfeito de Hollywood, deixando todo mundo suspirando. Mas, em 2005, tudo mudou quando Brad começou a filmar “Sr. e Sra. Smith” com Angelina Jolie.

As faíscas entre Brad e Angelina foram intensas, e logo surgiram rumores de um caso, dando sinais de um possível triângulo amoroso. Pouco tempo depois, Brad e Jen anunciaram o divórcio, e Brad e Angelina tornaram-se oficialmente um casal, formando o lendário “Brangelina”.

O drama entre os três virou um prato cheio para os tabloides. Jennifer Aniston foi pintada como a “boa moça” traída, enquanto Angelina Jolie ganhou a fama de “destruidora de lares”. Mesmo anos depois, o trio ainda domina as manchetes, especialmente após o divórcio de Brad e Angelina em 2016. Para muitos fãs, a saga Brad, Angelina e Jennifer é a prova de que a vida real pode ser mais emocionante que qualquer filme de Hollywood.

Príncipe Charles, Camilla Parker-Bowles e Lady Di

Relembre os triângulos amorosos entre os famosos
(Fotos: Wikimedia Commons)

Se existe um triângulo amoroso que abalou uma nação inteira, foi o de Príncipe Charles, Lady Diana e Camilla Parker-Bowles. Charles e Diana se casaram em 1981, num casamento de conto de fadas que foi transmitido para milhões ao redor do mundo. Mas, por trás das câmeras, o príncipe nunca superou seu primeiro amor, Camilla. Mesmo casado com Diana, Charles manteve um relacionamento próximo (e secreto) com Camilla, o que eventualmente levou ao colapso do casamento real.

O público britânico simpatizava imensamente com Diana, a “princesa do povo”, e via Camilla como a grande vilã dessa história. As revelações de infidelidade, especialmente após a famosa entrevista de Diana, onde disse que “havia três pessoas neste casamento”, chocaram o mundo, assim como seu lembrando “vestido de vingança”, usado pela princesa após Charles assumir a traição.

Anos depois, com a morte trágica de Diana e a subsequente união oficial de Charles e Camilla, esse triângulo amoroso deixou uma marca indelével na monarquia britânica.

Sabrina Carpenter, Joshua Basset e Olivia Rodrigo

Relembre os triângulos amorosos entre os famosos
(Fotos: Wikimedia Commons)

O lance entre Camila e Shawn não foi o primeiro triângulo amoroso em que Sabrina se meteu. Muito antes disso, a cantora do hit “Espresso” teve sua vida virada de cabeça para baixo ao se envolver com um ator da Disney.

Joshua Bassett e Olivia Rodrigo se tornaram um dos casais favoritos dos fãs após protagonizarem juntos a série “High School Musical: The Musical: The Series”. Mas, no final de 2020, surgiram rumores de que eles haviam terminado e Joshua estava envolvido com Sabrina Carpenter, causando um frisson entre os fãs.

Logo, Olivia lançou “drivers license”, uma música que se tornou um hino de coração partido e que muitos acreditam ser sobre Joshua e Sabrina, pois na canção Olivia cita ter sido trocada por uma mulher loira e mais velha, que ela considera ser mais bonita do que ela.

Com isso, o drama se espalhou por toda a internet. Sabrina respondeu com a música “Skin”, que parecia uma resposta direta às indiretas de Olivia. Joshua, por sua vez, ficou no meio do fogo cruzado, lançando suas próprias músicas para tentar acalmar a situação.

No final, esse triângulo amoroso se tornou um dos maiores dramas pop dos últimos tempos, mostrando que nem mesmo as estrelas da Disney escapam do drama romântico adolescente.

Um dos maiores triângulos amorosos da Disney

Imagem: Reprodução – Disney Channel

Esse triângulo amoroso é um verdadeiro flashback para os fãs da Disney dos anos 2000. Nick Jonas e Miley Cyrus eram o casal adolescente do momento, com seu relacionamento sendo seguido de perto pelos fãs. Mas, como todo drama teen, as coisas começaram a se complicar quando Nick se envolveu com Selena Gomez, outra estrela em ascensão da Disney.

Os fãs imediatamente escolheram lados, com “Niley” (Nick e Miley) e “Nelena” (Nick e Selena) disputando quem era o verdadeiro casal ideal. Miley e Selena chegaram a trocar algumas indiretas nas redes sociais e em entrevistas, e o triângulo amoroso se tornou assunto frequente nos tabloides da época.

Embora os três tenham seguido caminhos diferentes ao longo dos anos, com Miley, Nick e Selena todos alcançando sucesso em suas carreiras musicais, esse triângulo ainda é lembrado como um dos dramas mais emblemáticos da era Disney. Mesmo agora, os fãs mais nostálgicos ainda discutem quem deveria ter ficado com Nick, como se estivessem revivendo os dramas de sua própria adolescência.

Publicado por Mat Alves