VÍDEO: Político dá tapa em homem após ser chamado de “bandido”

Ciro Gomes, que ficou em 4º lugar na última eleição para presidência do Brasil em 2022, se envolveu em mais uma polêmica neste final de semana. Na noite de domingo (3), durante um evento de samba que acontecia na cidade de Fortaleza, Ciro agrediu um homem com um tapa no rosto. 

Ex-candidato à presidência pelo PDT, o incidente com Ciro teria acontecido depois que um homem se aproximou do político com uma câmera e começou a provocá-lo. No vídeo divulgado, é possível ver tudo que aconteceu. 

O homem se aproxima de Ciro Gomes e pergunta como é possível “roubar a população sem ser preso”. O ex-candidato responde então que não é um bandido. O homem insiste, e chama Ciro de bandido, momento então que recebe um tapa no rosto. 

— Você deu na minha cara. O Ciro Gomes deu na minha cara. Vou chamar a PM pra ele, pra ver quem é bandido aqui — diz o homem no vídeo que divulgou em suas próprias redes sociais.

As imagens do vídeo não são claras sobre o momento do tapa devido ao movimento da câmera, mas logo após, Ciro confirma que deu um tapa no homem. 

— Dei um tapa mesmo, pra você aprender a respeitar — rebateu Ciro Gomes. 

O político estava acompanhando um show de Dudu Nobre, no evento que comemorava o Dia do Samba. O ex-presidenciável estava no evento acompanhado do prefeito da cidade, José Sarto. Após o incidente, o homem confrontou Ciro, questionando se ele havia agredido ele por racismo.

Ciro Gomes dá tapa em homem após ser chamado de bandido em festa em Fortaleza

https://twitter.com/eixopolitico/status/1731638925595148651

Publicado por Redação Viralizou

Escreve sobre celebridades e entretenimento