O influenciador Zé Alvarenga, famoso por ensinar receitas fitness e mostrar sua rotina de vídeo saudável, publicou um vídeo sobre o fim do seu casamento de 12 anos com Ana, que anunciou o fim do relacionamento primeiro.
Segundo Zé Alvarenga, o objetivo é apresentar sua perspectiva da história, eliminar “teorias da conspiração” criadas pelos seguidores e esclarecer pontos que, segundo ele, foram mal interpretados no vídeo de Ana.
Veja mais notícias sobre influenciadores aqui!
No vídeo, Zé contou a versão dele dos fatos e fez questão de dizer que a decisão da separação não foi só dele, mas sim dos dois e também não foi repentina.
“Parece que ficou com um tom de que eu acordei num dia e decidi colocar fim aí num relacionamento de 12 anos né, não foi exatamente isso que aconteceu.”
Ele também fez questão de dizer que alguns aspectos do relacionamento precisam ser privados e não devem virar uma coisa pública. Para ele, um dos problemas do relacionamento com Ana era que ele se sentia retraído e não podia dar sua opinião.
“Durante todos esses anos aí, a gente teve um assunto que eu nunca conseguia impor a minha opinião. Então eu acabei por ficar retraído nesse assunto e nunca mais colocar em pauta sendo que era uma coisa muito importante para mim.”
Zé Alvarenga é gay?
Sobre as “teorias da conspiração” que surgiram depois do vídeo de Ana, Zé desmentiu os rumores e disse que nunca traiu a ex e que não existe outra pessoa. Sobre “assumir-se gay”, questão levantada por alguns seguidores, ele também afirmou: “Não, eu não sou gay.”.
O influencer ainda fez questão de explicar que nunca se aproveitaria de Ana, agora que ficou famoso, ganhou dinheiro e não “precisa” mais dela. Por fim, Zé pediu aos seguidores que demonstrem empatia, evitando julgamentos e comentários ofensivos.
“Se coloque no meu lugar, pensa como que eu tô me sentindo agora nesse momento. Se coloca no lugar da Ana e pensa se você digita, pensa se o que você digita você falaria na minha cara ou na cara da Ana pessoalmente.”
Zé Alvarenga tem mais de 258 mil seguidores no Instagram e mais de 400 mil seguidores no TikTok. Só no YouTube são mais de 217 mil inscritos no canal e o vídeo em que ele explica o fim do casamento já tem mais de 210 mil visualizações.