5 duplas das novelas que fariam sucesso no BBB 25

Nem bem o BBB 24 acabou, Boninho já anunciou as inscrições para o BBB 25. A maior novidade da temporada será a inscrição feita em duplas. Isso mesmo, duas pessoas vão poder gravar um vídeo para tentarem entrar no programa

A novidade mal foi anunciada e as redes sociais já ferveram. Todo mundo em busca de sua dupla. Além disso, outras pessoas começaram a formar duplas entre influencer e  famosos da internet que renderiam no BBB. 

A condição estabelecida para que duplas se inscrevam é que tenham um vínculo muito forte, como mãe e filha, tio e sobrinho, irmãos, casal, ou até amigos de muitos anos de amizade. 

Teve perfil lembrando de duplas icônicas da história da televisão que poderiam fazer sucesso no BBB 25, como Rodrigo Vesgo e Ceará do “Pânico na TV”, Priscila e Gilmar da “TV Colosso” e até Silvio Santos e seu fiel escudeiro Roque. 

Porém, como aqui no Viralizou gostamos de uma boa novela, resolvemos pensar em cinco duplas icônicas das novelas que dariam o que falar no BBB, seja pro bem, seja pro mal. 

Dona Jura e Basílio de “O Clone”

5 duplas das novelas que fariam sucesso no BBB 25
(Foto: Reprodução, Globo)

Em “O Clone” de 2001, vários personagens caíram no gosto do público, mas talvez a Dona Jura, interpretada por Solange Couto, tenha sido a de maior sucesso. Com seu inconfundível bordão “Né brinquedo não”, ninguém resistia a um bom pastel no Bar da Jura. Ao seu lado estava sempre Basílio, um funcionário que era quase como um filho, em que Dona Jura dava bronca, mas também cuidava como uma verdadeira mãe. Dona Jura e Basílio no BBB iriam comandar a cozinha da casa com toda certeza, mas também não iam fazer feio na hora dos barracos.

Helena e Eduarda de “Por Amor”

5 duplas das novelas que fariam sucesso no BBB 25
(Foto: Reprodução, Globo)

Se o reality mais famoso do Brasil quer uma dupla de mãe e filha que prenda a atenção dos telespectadores, Helena e Eduarda (interpretadas por Regina Duarte e Gabriela Duarte) em “Por Amor” seriam aquelas participantes que, aqui fora, seriam assunto. Sempre envolvidas em polêmicas, Helena tentando ser boa e compreensiva com todo mundo, enquanto Eduarda não aguentando desaforo. Além disso, como Helena é uma daquelas mães leoas que fazem de tudo para proteger a filha, a hora que Eduarda se metesse em alguma discussão, ela seria a primeira a bater boca para defender a filhota.

Chayenne e Socorro de “Cheias de Charme”

5 duplas das novelas que fariam sucesso no BBB 25
(Foto: Reprodução, Globo)

O BBB não é o mesmo sem um bom vilão ou vilã para agitar a casa. Em toda edição, os vilões costumam ser amados e odiados na mesma proporção pelo público. A dupla Chayenne e Socorro, de “Cheias de Charme”, seriam as vilãs mais amadas que já pisaram na casa do Big Brother Brasil. Com carisma e humor, elas aprontariam tudo que fosse possível para se livrarem do paredão e mandar seus desafetos para fora da casa. Nas festas, Chayzinha e Socorro também aproveitaram para fazer muito VT e tentar cavar um contrato com a Globo no futuro. Isso sem falar nos bordões que as duas lançariam.

Catarina e Petruchio de “O Cravo e a Rosa”

5 duplas das novelas que fariam sucesso no BBB 25
(Foto: Reprodução, Globo)

Todo mundo gosta de um bom barraco no BBB e com Catarina e Petruchio o show estaria garantido. A dupla renderia bons momentos com seu eterno gato e rato. Porém, como são muito carismáticos, teriam tudo para levar o grande prêmio. O casal também se meteria em algumas encrencas com outros participantes, mas com certeza seriam shippados aqui fora e garantiriam alguns momentos de romance no reality show. Resta saber se Catarina ia se segurar e não jogar um vaso na cabeça de Petruchio, cavando assim sua própria expulsão por agressão. 

Juma e Muda de “Pantanal” 

5 duplas das novelas que fariam sucesso no BBB 25
(Foto: Reprodução, Globo)

Para participar de um programa com o BBB precisa ter coragem. Isso não falta para a dupla Juma e Muda de “Pantanal”. As duas viveram durante muito tempo sozinhas na tapera que Juma herdou dos pais, com apenas uma espingarda para se protegerem. Além disso, elas não tinham medo de onça, sucuri e nada mais que aparecesse pela região. Seriam campeãs de todas as provas de resistência com facilidade. Difícil mesmo seria prender Juma dentro de uma casa por 100 dias, sem ela ficar o dia inteiro repetindo “quérimbora”. 

Publicado por Redação Viralizou

Escreve sobre celebridades e entretenimento