A novela Cheias de Charme voltou às telas da Globo em mais uma reprise. E como era de esperar, mais uma vez está fazendo sucesso. No último sábado (17), Serginho Groisman fez uma edição especial do “Altas Horas” para relembrar a novela.
Com participação das protagonistas, Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, o programa trouxe histórias e momentos icônicos deste que é um dos maiores sucessos da história da Globo.
No meio do programa, uma participação especial agitou o público que estava lá na gravação e também as redes sociais. Ricardo Tozzi, que na novela interpreta o cantor Fabian, entrou de surpresa no auditório cantando um dos hits do personagem na novela, a versão de Fabian para “Cheia de Charme” de Guilherme Arantes.
Doze anos depois o ator entregou a mesma performance, com roupas brilhantes e todos os trejeitos do cantor que tentava seduzir a todo momento. Ainda no programa, Leandra Leal falou sobre o desejo de filmar o longa das “Empreguetes”.
A atriz disse que fazer o filme é um grande desejo, que ela gostaria muito de ver como está Rosário (personagem que ela interpreta na novela) depois dessa passagem do tempo e de como essa história ainda tem muito apelo com o público.
Taís Araújo fala sobre importância de Cheias de Charme em sua vida
Taís Araújo brincou que elas saíriam do “Altas Horas” com o contrato para o filme assinado. A atriz ainda brincou que a sua Maria da Penha era uma personagem batalhadora e que mesmo depois de rica, quis melhorar a vida da comunidade em que vivia.
Nas redes sociais, a atriz lembrou que, além de tudo, Penha foi a personagem que a reconectou com a sua profissão e que devia muito à Maria da Penha. Para quem não lembra, a atriz entrou em depressão depois de interpretar uma Helena de Manoel Carlos em “Viver a Vida”, quando foi muito criticada e teve a personagem rejeitada pelo público.