Garota do Momento parece ser também a novela do momento, e a interpretação de uma atriz em específico está dando o que falar: Carol Castro. A protagonista da novela é Beatriz (Duda Santos) e a antagonista é Bia (Maisa), no entanto é Clarice, interpretada por Carol Castro que está roubando a cena.
No capítulo desta segunda-feira (25) um embate entre Clarice e Bia, que está cada vez mais vilanesca, viralizou nas redes sociais. No X, vários perfis elogiavam a atuação de Carol Castro, e o fato dela estar maravilhosa na novela das seis da Globo.
"Te proíbo de dar aulas pra mulher que roubou meu namorado."
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) November 25, 2024
"VOCÊ, DONA BIA, NÃO ME PROÍBE DE NADA!!! QUERENDO OU NÃO, GOSTANDO OU NÃO, DAREI AULAS PARA A BEATRIZ SIM!!!!"
Clarice 10000 X 0 Bia
Excelente cena de Carol Castro e Maisa. #GarotadoMomento pic.twitter.com/KtfaSku8YQ
Enquanto outros analisaram que Maisa também está indo muito bem, para segura um embate com uma atriz experiente como Carol Castro. No capítulo desta segunda-feira, Clarice, que é a mãe verdadeira de Beatriz (Duda Santos), decide dar aulas de etiqueta para a sua verdadeira filha.
Ao saber disso, Bia (Maisa) fica revoltada com a mãe. A garota não gosta de Beatriz por acreditar que ela tenha roubado seu namorado, Beto (Pedro Novaes). Essa não é a primeira cena de Garota do Momento que viraliza. A novela caiu nas graças do público nas redes sociais e sempre é elogiada pelos internautas.
que cena linda 🥺 carol castro e duda santos são perfeitas demais #GarotaDoMomento pic.twitter.com/wfv2bgv4D6
— thah (@adimauryer) November 25, 2024
Como é a história de Garota do Momento?
Segundo o Gshow, Garota do Momento conta a história da jovem Beatriz (Duda Santos), que acredita ter sido abandonada pela mãe, Clarice (Carol Castro), aos quatro anos. O que ela não sabe é que, na verdade, Clarice perdeu a memória em um grave acidente.
Dezesseis anos depois, quando finalmente descobre o paradeiro da mãe, Beatriz se depara com uma outra Bia (Maisa) em seu lugar e precisa lidar com essa nova realidade, dando início a uma jornada – cheia de obstáculos – de reconciliação com o passado.
Nessa busca por identidade, surge o entendimento de sua potência, ao desafiar os padrões impostos na década de 50, quando se torna garota-propaganda de uma das maiores empresas de sabonetes do país.