Entenda a polêmica envolvendo a Netflix e Adriane Galisteu

Enquanto Xuxa ganhou um episódio inteiro, Galisteu apenas alguns minutos de tela

A minissérie Senna está disponível na Netflix desde sexta-feira (29). Logo nos primeiros dias, a série que conta em seis episódios a vida do lendário piloto brasileiro de Fórmula 1 virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. E claro que não podia faltar polêmica.

Mesmo contando a história da vida e da trajetória profissional emocionante da vida de Ayrton Senna, um dos temas que mais tem despertado brigas e gerado polêmicas nas redes são os relacionamentos de Senna. Principalmente os que ele teve com Xuxa e Adriane Galisteu.

A polêmica surge porque ao que tudo indica, a Netflix e a produção da série resolveram definir que Xuxa foi o grande amor da vida de Senna. A apresentadora infantil inclusive tem um episódio inteiro dedicado a ela.

Ao contrário de Galisteu, última namorada de Senna, antes de sua morte em 1994, que recebe poucos minutos de tela na minissérie. Até aí tudo bem, pois poderia ter sido uma opção da produção ou do diretor da série.

Fãs de Adriane Galisteu e Senna reclamaram da Netflix

No entanto, nas redes sociais, especula-se que a produção da Netflix, que contou com o apoio da família de Ayrton Senna, retratou Xuxa como grande amor da vida de Senna, por um pedido da família do piloto. E que só teriam aceitado ajudar na realização da minissérie, se Galisteu fosse retratada apenas como mais uma das namoradas de Senna.

Os espectadores da série também se dividiram nas redes sociais. Enquanto alguns apoiaram, dizendo que Xuxa foi sim o grande amor de Senna, outros defenderam Galisteu, inclusive preparando threads que mostram que pessoas próximas diziam que ele amava Adriane.

Publicado por Redação Viralizou

Escreve sobre celebridades e entretenimento