Um dos assuntos mais falados da televisão nos últimos dias é a estreia da versão 2025 da novela Vale Tudo. Escrita por Manuela Dias e direção artística da Paulo Silvestrini, o clássico de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, sucesso em 1988 volta às telas com uma reflexão muito atual: vale tudo para subir na vida?
Entenda a trama
A trama de Vale Tudo tem como destaque Raquel, interpretada por Taís Araújo, e sua filha Maria De Fátima (Bela Campos). A mãe solo é uma mulher honesta, trabalhadora e pra cima. Já sua filha não suporta a vida humilde que tem e, após a morte do avô, ela dá um golpe na mãe, vende a casa onde todos viviam em Foz do Iguaçu (PR) e foge para o Rio de Janeiro, onde busca ser rica.
Para isso ela passará por cima de quem for preciso. No Rio, ela reencontra César (Cauã Raymond), um homem com quem se envolveu rapidamente quando morava em Foz. Os dois foram uma dupla perfeita de trambiqueiros.
No caminho de mãe e filha aparece Odete Roitman (Débora Bloch). A vilã é dona de um império da aviação. A personagem ficou famosa por uma das frases mais conhecidas da teledramaturgia brasileira: Quem matou Odete Roitman.
Quando estreia Vale Tudo
A nova versão de Vale Tudo já tem data para estrear. Dia 31 de março, o folhetim vai ao ar na faixa das 21h na TV Globo, no lugar de Mania de Você, cujo último capítulo será nesta sexta-feira (28).
Você pode assistir Vale Tudo pela TV aberta ou pelo globoplay. Consulte também a sua operadora de TV por assinatura para saber como acessar a Rede Globo na sua região.