Aritana Maroni: quem é a influenciadora presa por tráfico de drogas

A influenciadora digital Aritana Maroni foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, juntamente com duas amigas, durante o Carnaval de Salvador.

A influenciadora digital Aritana Maroni foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, juntamente com duas amigas, durante o Carnaval de Salvador. A polícia abordou as três durante um desfile de bloco no Circuito Dodô (Barra – Ondina), na capital baiana. De acordo com o Correio, o trio portava maconha e drogas sintéticas. Segundo o R7, ela foi solta após audiência de custódia.

Aritana Maroni é filha do empresário Oscar Maroni, dono do Bahamas Hotel Club, que até 2013 era conhecido como Boate Bahamas. Mas por conta de suspeitas de que o local era usado como casa de prostituição e por falta de licenças para operar como casa noturna, seu proprietário viu-se obrigado a mudar a atividade do espaço para um hotel.

A influenciadora ficou conhecida em 2015, quando participou da edição daquele ano do programa Master Chef, sobre gastronomia e culinária. Em 2017 esteve em A Fazenda, numa edição especial com a reunião de participantes de outros realities shows. No ano seguinte, fez parte, ao lado do marido Paulo Rogério, do Power Couple Brasil. Eles chegaram a ser finalistas, mas não ganharam. Por fim, ainda participou do Troca de Casais.

Aritana Maroni no Instagram

Aritana Maroni é uma apaixonada por culinária. A influenciadora tem cerca de 132 mil seguidores no Instagram, onde compartilha posts sobre gastronomia, receitas, além de participações em podcasts e momentos da sua vida pessoal, como festas e ensaios.

Em 2023, ela anunciou a criação de uma conta na plataforma de conteúdo adulto Only Fans. Na apresentação do novo projeto, em junho daquele ano, ela postou uma foto do ensaio sensual ao lado de Vivi Fernandez.

“Estou chegando e vou trazer muita coisa boa para vocês. Isso é só o começo, podem esperar o melhor e mais quente conteúdo vindo de mim, afinal, sou a dona do puteiro, né?”, disse a influencer à época. Em uma entrevista a um podcast logo depois de iniciar no projeto, ela afirmou ganhar cerca de R$ 7 mil por mês vendendo conteúdo erótico.

Publicado por Redação Viralizou

Escreve sobre celebridades e entretenimento