Quem é Gaby Spanic, expulsa de A Fazenda por tapa em colega

Além de polêmicas em A Fazenda, Gaby Spanic já havia se envolvido em outras tretas com familiares que chegaram à polícia

A noite de domingo foi de confusão em A Fazenda, com a expulsão da atriz venezuelana Gaby Spanic. A artista de 51 anos deu um tapa no rosto da colega de confinamento Tamires Assis. A direção da Record anunciou a saída pelas redes sociais.

Gaby Spanic ficou conhecida no Brasil por interpretar as gêmeas Paulina e Paola Bracho na novela mexicana A Usurpadora, exibida no Brasil pelo SBT em 1998 e ainda viva na memória dos telespectadores de uma época em que a emissora de Silvio Santos investiu no formato no Brasil.

Porém, a atriz teve a carreira recheada de polêmicas tanto na vida profissional quanto pessoal. Nesta mesma A Fazenda 17, ela acusou o peão Fernando Sampaio de xenofobia e isso causou confusão no confinamento.

Gaby Spanic tem histórico de tretas e casos de polícia

Em 2010, Gaby Spanic acusou uma ex-assistente de tentativa de envenenamento. A moça foi presa, mas solta por falta de provas. A atriz também acusou o então cunhado de manipular e tentar assassinar sua irmã gêmea Daniela.

Mais recentemente, em 2021, na participação do reality show La Casa de Los Artistas, no México, ela acusou o colega Pablo Montero de abuso sexual. Segundo ela, o crime teria ocorrido numa área de fumantes da casa, onde não havia câmeras. Ele nega.

Entre os trabalhos mais recentes dela estão a novela “A Intrusa” (2001), “A Dona” (2010) e “Se Nos Deixam” (2021). Ela também está no elenco para uma participação especial da novela brasileira, “A Firma”, disponível nas redes sociais.

Mais sobre a atriz

Gabriela Elena Spanic Utrera nasceu em 10 de dezembro de 1973, em OrtizGuárico,
Venezuela. Além de atriz, ela também é cantora e escritora. Foi casada duas vezes, com Miguel de León, de 1997 a 2002, e depois com Neil Perez, de 2007 a 2008.

 

Publicado porDiogo Massa

Jornalista profissional, com domínio de técnicas de SEO e atuação em redações dos veículos mais tradicionais de Santa Catarina. Atuou como repórter, editor, editor-chefe, coordenador e gerente de conteúdo em portais de notícia de grande audiência. Fundador e redator do Viralizou.net. Escreve sobre Entretenimento, influenciadores e atualidades no mundo da internet e redes sociais.