O maior mistério da televisão brasileira está com os dias contados para ser revelado. Afinal, quem matou Odete Roitman? A empresária e vilã da novela das 21h da Globo foi assassinada no capítulo de segunda-feira (6) e a trama vai girar em torno do mistério sobre o autor do crime. No dia 17 de outubro, tudo será revelado.
No capítulo desta quinta-feira (9) as investigações começam a ouvir os cinco suspeitos pela morte de Odete. César (Cauã Reymond), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Maria de Fátima (Bella Campos) irão para a delegacia depois de serem convocados pelo delegado Mauro (Claudio Jaborandy).
Para manter o suspense até o fim e evitar vazamentos sobre o final de Vale Tudo, a produção da novela gravou nada menos do que dez finais diferentes para a novela. Um deles vai ao ar no dia 17. Até lá, a Globo aumentou os protocolos de segurança nos sets de filmagem para manter suspense até a hora certa.
O diretor artístico de Vale Tudo Paulo Silvestrini explicou como tudo foi feito. “Houve controle rigoroso de acesso ao set. Somente os profissionais imprescindíveis à realização das cenas estavam presentes. Nossa equipe é muito afinada, todos os profissionais trabalham de forma integrada e colaborativa”, afirmou o diretor.
Quem decide o final de Vale Tudo
Bom, mas quem vai decidir qual capítulo vai ao ar é a autora Manuela Dias. Ela e Silvestrini devem se reunir no dia 17 para avisar à Globo qual capítulo vai ao ar. Ela tem carta branca da emissora para escolher o fim que bem entender. Ou seja, aos 45 do segundo tempo o “arquivo certo” vai ser inserido no sistema para todo o Brasil.
Há quem diga que essa decisão só vai acontecer quando Willian Bonner der boa noite no Jornal Nacional. Também já existem rumores de mais uma versão, a de número 11, na qual Odete Roitman estaria vivinha da silva!