Chegou a hora de a Globo fazer o maior movimento conjunto no seu jornalismo em décadas. Nesta sexta-feira (31), a emissora faz a passagem de bastão em uma série de telejornais ao longo do dia. Tudo para concretizar a saída de William Bonner do Jornal Nacional.
Leia também:
Adriane Galisteu dá a sua versão sobre vida com Ayrton Senna
Tudo começa logo cedo, no Hora 1, matinal que vai ao ar às 4h da madrugada. Tiago Scheuer assume a apresentação no lugar de Roberto Kovalick. Ambos já “trocaram figurinhas” na edição desta quinta-feira, como forma de “entrega do cargo”.
Kovalick, por sua vez, assume o Jornal Hoje, que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 13h25, logo após o Globo Esporte. Ele substitui o tradicional e renomado César Tralli no telejornal do começo da tarde para todo o Brasil.
Por fim, a mudança de maior impacto começa a se tornar realidade nesta sexta-feira (30). William Bonner se despede oficialmente da bancada do Jornal Nacional após 29 anos. Para seu lugar, César Tralli senta-se ao lado de Renata Vasconcellos a partir de segunda-feira (3/11). Bonner vai para o Globo Repórter.



