Inter de Limeira x Palmeiras será disputado nesta quinta-feira, às 19h30, no Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP), pela nona rodada do Campeonato Paulista 2025. As duas equipes estão em situações distintas na tabela de classificação da competição.
A Inter de Limeira está na última colocação do grupo A, com apenas seis pontos conquistados em oito jogos. O time do interior paulista briga contra o rebaixamento e precisa vencer se quiser se afastar dessa posição incômoda, já que não tem mais como se classificar para a segunda fase.
Já o Palmeiras é o terceiro no grupo D, com 13 pontos, cinco a menos do que a Ponte Preta, segunda colocada e com quem o Verdão briga por uma vaga na segunda fase. Entretanto, se não ganhar o jogo, o Palestra enxerga mais longe a vaga no mata-mata.
Inter de Limeira x Palmeiras: onde assistir ao vivo
O jogo entre Inter de Limeira e Palmeiras terá transmissão ao vivo apenas por canais fechados. A bola rola com imagens na TNT e no serviço de streaming Max.
- Data: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025
- Horário: 19h30 (de Brasília)
- Local: Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP)
- Onde assistir: TNT e Max
- Como assistir: Clarotv+, Vivo Play e Sky+. Verifique sua operadora. O Max é um serviço de streaming.
Inter de Limeira x Palmeiras: como chegam as duas equipes
Pelo lado da Inter de Limeira, a principal novidade é no banco de reservas. Felipe Conceição foi demitido e Márcio Fernandes foi contratado como novo treinador. No time, o lateral-esquerdo Juan Tavares foi expulso no jogo passado, contra o São Paulo, e é desfalque.
O Palmeiras de Abel Ferreira segue sem poder contar com Paulinho e Bruno Rodrigues. Já Felipe Anderson, em transição física, também é desfalque.
Prováveis escalações e arbitragem
Inter de Limeira: André Luiz; Eduardo Porto, Alysson Dutra e Gui Mariano; Felipe Albuquerque, Flávio, Marlon, Rhuan e Leocovick; Albano e Alex Sandro. Técnico: Márcio Fernandes.
Palmeiras: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Maurício, Estêvão e Facundo Torres. Técnico: Abel Ferreira.
Arbitragem
- Árbitro: Matheus Delgado Candançan
- Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Denis Matheus Afonso Ferreira
- VAR: Vinicius Furlan