A personagem da Dona Lurdes, de Amor de Mãe, foi eliminada neste domingo (26) no The Masked Singer Brasil. Quem estava por trás da máscara era a atriz Cacau Protásio, do Vai que Cola.
A Globo levou ao ar neste domingo (26) o terceiro episódio do The Masked Singer Brasil. Marcado pela emoção, mais sete personagens se apresentaram para o público. Todos com máscaras de personagens famosos da história da teledramaturgia brasileira, em comemoração aos 60 anos da Globo.
Era surpresa que vocês queriam? DONA LURDES DESMASCARADA! 🔍 Não era à toa que a mascarada esbanjava talento no palco do #TheMaskedSingerBr, né? 😍💛 pic.twitter.com/U1vH9hBbbv
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) January 26, 2025
Penha de Cheias de Charme fez o primeiro duelo com Juma de Pantanal. As duas cantaram os temas de abertura das suas respectivas novelas. A preferência do público foi por Juma.
Em seguida foi a vez de Catarina e Petruchio de O Cravo e a Rosa enfrentarem Jesuíno de Cordel Encantado. O casal marcante da novela das seis cantou a música Teu Beijo, de Belo, que embalava as cenas românticas dos dois. Já Jesuíno cantou uma música de Lenine, trilha da novela.
O público acabou escolhendo Jesuíno como o melhor. O último embate da tarde foi entre Dona Lurdes de Amor de Mãe, que cantou a música da abertura da novela, de Gonzaguinha. Ela enfrentou Nazaré Tedesco, que também cantou o tema de abertura de Senhora do Destino. Nazaré acabou vencendo.
Depois disso, a dupla Catarina e Petruchio, Penha e Dona Lurdes cantaram o tema de Pedra Sobre Pedra para a última chance de serem salvos. Os jurados acabaram salvando Penha e Catarina e Petruchio e Dona Lurdes foi a eliminada da semana.